Condições Gerais de Venda

 

As presentes condições gerais de venda, são aplicáveis a todas as transacções comerciais realizadas no nosso website, www.proveda.pt, domínio de que é titular Proveda, Lda, sociedade legalmente constituida em Portugal (NIF: 500 799 792).

A Proveda Lda, reserva-se o direito de modificar a oferta comercial do website (modificações sobre produtos, preços, promoções e outras condições comerciais e de serviço) em qualquer momento, ainda que as referidas modificações não sejam aplicadas a contratos já realizados.

 A Proveda Lda, não é responsável, nem directa nem indirectamente, por nenhuma das informações, conteúdos, afirmações e expressões que contenham os produtos comercializados por www.proveda.pt. Essa responsabilidade será sempre dos fabricantes ou distribuidores dos referidos produtos. O cliente entende que a Proveda Lda, é um mero intermediário entre si e o respectivo fabricante ou distribuidor.

1.- Identificação e actividade da Proveda, Lda
A Proveda Lda, é uma sociedade limitada de nacionalidade portuguesa dedicada à venda de maquinas e ferramentas e outros produtos análogos com domicílio fiscal na Av. de Angola nº 60 2530-114 Lourinhã, (NIF: 500 799 792). 

2.- Sistema de venda por Internet 
Para realizar uma compra, o utilizador deve adicionar ao seu "carrinho de compras" os artigos que deseja adquirir e seguir os passos do processo de compra que se definem na nossa página web. Ao terminar este processo, que inclui o processo de registo na web para poder identificar o comprador, o pedido é enviado por via email à Proveda Lda, para ser processado. Se o cliente concretizar o seu pedido, receberá uma confirmação via e-mail a titulo informativo de que o seu pedido foi recebido. Sobre os pedidos realizados aplicam-se as presentes condições gerais de contratação. 

3.- Impostos aplicáveis 
Os preços dos produtos expostos na página web da Proveda Lda, incluem Imposto Sobre o Valor Acrescentado (IVA), à taxa vigente. 

4.- Forma de pagamento 
A forma de pagamento será sempre por tansferência bancária depois do envio do nosso email de confirmação, e para o 
NIB 0045.5411.4001.5618.090.83


5.- Forma e gastos de envio 
A Proveda Lda, enviará os pedidos aos seus clientes através de empresa transportadora. A data de entrega no domicílio do cliente depende da disponibilidade do produto e da zona de envio. Portes são gratuitos para compras superiores a 300,00€ (com IVA incluido), abaixo deste valor tem um valor médio de 4,90€ (IVA Incluido)


6.- Direitos do comprador e política de devoluções 
O cliente terá um prazo de 14 dias a contar da recepção do pedido para rescindir o contracto e efectuar a devolução do produto adquirido. O cliente comunicará à Proveda, Lda dentro do prazo estipulado e por qualquer dos meios convencionados, o desejo de exercer o seu direito de devolução. O pedido devolvido será enviado por conta do cliente e deverá ser entregue junto com a fatura que foi emitida pela Proveda Lda.

Tratando se de uma devolução, o produto deve estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e tem que ser devolvido tal e como foi recibido. Assim que o produto seja recebido no nosso armazém e tenha sido comprovado que este se encontra no estado acordado procederemos à transferência para a conta que nos indique. Em caso de faltar algum elemento do produto, o valor do mesmo será descontado no valor a devolver. 

Em  caso de produto defeituoso, a reparação e a substituição será feita de acordo com a seguinte regra: serão gratuitas para o consumidor e utilizador. Compreenderá os gastos necessários realizados para corrigir a falta de conformidade dos produtos com o contrato, especialmente os gastos de envio, assim como os custos relacionados com a mão de obra e os materiais.

Os produtos estão ao abrigo da garantia para defeitos de fabrico, por isso é sempre necessário ser analizado se está ou não abrangido pela mesma, pelos nossos serviços técnicos. Para trabalho profissional um ano, e para particulares dois anos de garantia. 

Para qualquer questão relacionada com a devolução de produtos da nossa loja pode contactar com o nosso departamento de Apoio ao Cliente via e-mail: geral@proveda.pt ou por telefone 261 413 044.

7.- Obrigações do utilizador e/ou cliente 
O utilizador e/ou cliente da web da 
www.proveda.pt compromete-se sempre a facilitar informação fidedigna sobre os dados solicitados no formulário de registo do utilizador e a mantê-los sempre actualizados.. 

Ainda assim, compromete-se a guardar de forma confidencial e com o máximo cuidado a suas passwords de acesso pessoal à nossa página na net. 

8.- Legislação aplicável e jurisdição competente 
As trocas comerciais realizadas com a Proveda Lda, são regidas pela legislacão portuguesa. 
Em caso de qualquer conflito ou discrepância o forum aplicável será o do Tribunal da Comarca de Lourinhã sempre e quando não haja alguma disposição legal que o proíba. 

 

Proveda, Lda © 2019