Regras de Funcionamento

Regras Gerais de Funcionamento

A proveda rege-se por alguns principios básicos que não são novidade para quem está habituado a utilizar a internet no dia a dia.

 
A administração do proveda.pt reserva-se o direito de alterar, em qualquer momento, sem qualquer aviso prévio, as Regras do seu site.
 
Pelo facto de navegar no site www.proveda.pt, o utilizador compromete-se a concordar com as regras que lhe são impostas e, mais uma vez, reforçamos este princípio, não utilizar este site para fins ilegais ou proibidos.
 
O utilizador ao registar-se no website www.proveda.pt aceita os termos do Código de Conduta bem como de todas as restantes regras aqui apresentadas devendo por isso seguir estritamente as suas indicações, sob pena de poder ser banido permanentemente.
 
Código de conduta
 
O código de conduta consiste num conjunto de regras, de natureza ética e deontológica, que devem ser observadas pelos utilizadores do proveda.pt, de forma a assegurar o bom funcionamento do site e promover o bem-estar da sua comunidade.
 
1. Aquando do registo, preencha correctamente os dados solicitados de forma a evitar possíveis extravios ou enganos no decorrer dos vários serviços prestados pelo proveda.pt.
 
2. Todos os utilizadores têm direito á sua liberdade de expressão e o proveda.pt tem todo o gosto que assim seja, mas não serão tolerados quaisquer tipos de conteúdos que infringirem as regras do código de conduta
 
3. É expressamente proibida a publicação de mensagens que de forma directa ou indirecta contenha ou faça referência a:
 
4. Pede-se aos utilizadores que utilizem um português correcto e sem o uso de abreviaturas (Exemplo: k’s , X’s, etc.), é pedido também que seja evitado a todo o custo a utilização de letras maiúsculas (Caps Look) para o efeito de “gritar” em mensagens escritas.
 
5. A leitura do Código de Conduta não dispensa a leitura dos Termos de Utilização do site.
 
O não comprimento das regras que tenham como resultado a intervenção directa do proveda.pt, pode ter como resultados, mas não limitados:
Proveda, Lda © 2019